quinta-feira, 29 de dezembro de 2016




Teoria Graceli da transmutabilidade potencialidade  e interações.


Mecânica dos neurônios.
A consciência mecânica e funcional organiza as funções e interações dos neurônios e o comportamento e distribuição de energias entre elétrons e neurônios.
Durante grandes emoções os elétrons do cérebro também entram em desordem e instabilidade dinâmica, estrutural, e de interações, paridades, e emaranhamentos.
E com alterações também sobre interações e correntes elétricas de elétrons, levando a instabilidades elétricas, porem, o inconsciente entre em ação retornando a novas estabilidades. Sendo que estes processos de instabilidades e estabilidades, reorganizações variam de pessoas para pessoas e de potenciais de energias e hormônios e controle mental de uns para outros.
Ou seja, pessoas bipolar e esquizofrênicas têm menos potencial de controle e maior tempo de instabilidade. Sendo que ai pode ter uma das causas fundamentais funcionais e estruturais e genéticas para problemas psicológicos, neurológicos e até psiquiátricos.

Porem, em todos existem mecanismos regidos por inconsciência funcional que trabalham para a estabilização, sendo que de uns com maior potencial e outros com menor potencial.




Teoria Gravitacional das particularidades.
Conforme as energias e seus tipos e padrões de processamento se tem ações de campos, ou seja, num universo gravitacional, ou mesmo eletromagnético certos tipos de materiais e moléculas tem mais capacidades de interações do que outras [isto serve para todos fenômenos quântico, de radioatividade, termodinâmicos, e de campos e momentum], ou seja, em certos astros a gravidade pode ter atuação maior do que em outros, e isto depende dos materiais e dos tipos de energias interativas dos mesmo.

Ou seja, a gravidade é interativa antes de ter formato curvo ou retilíneo.

Corredores de campos.
Outro ponto são corredores de campos, onde conforme os meios de energias  formam corredores de campos com maior ou menor intensidade.

Ou seja, se torna uma explicação por que alguns astros preferem certos caminhos do outros, e alguns partes externas das galáxias tem os mesmo movimentos acelerados  do meio das mesmas.



Mecânica Super relativística Graceli. Efeito 262. 263.

As dilatações seguem efeitos e variações conforme os potenciais de padrões de energias, de entropias, de refrações, de dualidade ondas partículas até um ponto crítico, de variações térmicas sobre radioatividades e tipos de fissões e fusões conforme os tipos de materiais e energias, de eletromagnetismo, e outros agentes.

Ou seja, dentro da própria natureza se tem padrões de variações em cada um em separados ou todos juntos, ou todos uns agindo sobre os outros e que é como a natureza se apresenta. E em cada tempo e conforme o potencial de energia transformativa, interativa, de emaranhamentos, de paridades, e progressão de instabilidades e entropias.
É uma natureza de interações e sobre interações de uns sobre os outros, porem, cada um agindo conforme a sua própria energia de radioatividade, potencial térmico, potencial de dilatação e entropia, potencial de eletromagnetismo e condutividades.

Numa fissão se tem fenômenos e comportamentos de elétrons diferente de fusão, e depende de cada tipo de padrão e potencial transmutável de cada tipo de fenômeno e sobre fenômeno.

Efeito 263.
E sendo que cada tipo de fenômeno tem efeitos variacionais em relação ao tempo e progressão de intensidade e alcance conforme parte ou todos os fenômenos e estruturas envolvidas.

Imagine a ação de fótons sendo inseridos sobre corpo negro com alto poder de radioatividade, ou mesmo de dilatação térmica, ou mesmo de magnetismo, ou mesmo de estados de materiais onde os elétrons se encontram mais livres e instáveis, ou seja para cada situação ou todos juntos ou parte, se terá outros fenômenos e transmutações com efeitos variacionais de intensidades, potencialidades, quantidade, tempo e alcances conforme as variáveis citadas.
Sendo que isto se encaixa para todos os fenômenos tanto térmico, quântico de radioatividade, de eletromagnetismo e de mecânica transmutável ou de momentum e inércia.

Imagine o magnetismo de um urânio durante uma fissão com oscilações de temperaturas, e sendo que estes urânio se encontra em rotação, ou mesmo com movimentos de rotações contrários ao movimento de rotação deste urânio.

Ou seja, se tem aqui um sistema integrado de elementos com potenciais de padrões de variações para cada tipo de elemento, sendo que os decaimentos tem variações de fluxos por tempo para tipo de energia de radioatividade , termodinâmica e eletromagnetismo, assim como fenômenos quânticos como emaranhamentos e paridades.

Efeito 262.
Ou seja, uma relatividade integrada e de ações sobre ações, levando assim, a um sistema de instabilidade crescente e indeterminado, onde todos os efeitos passam por isto. Ou seja, efeitos integrados e indeterminados.

Ou seja, a própria fenomenalidade é em si relativística [super relatividade [fenômenos sobre fenômenos], e indeterminística pela quantidade de variações que passam num ínfimo instante de interações, ou mesmo de transmutações.

Mecânica Graceli de transmutação e potencialidades.
A potencialidade de transmutabilidade e interações.

A potência surge como novo agente de ação existente na matéria e energia, introduzido na física como fator fundamental, como foi introduzido a inércia na mecânica. A potência de transformar, de instabilizar, de estabilizar, de entropiar, de refratar, de espectrar, de emaranhar, de paridar, de interagir, de agir sobre fusões e fissões para cada elemento químico e ou molécula. De cada elétron vibrar com potencial de energia x, ou mesmo de saltar em instante de tempo t, com alcance e intensidade [ia], ou seja, se tem assim, um agente de fundamental importância.

Pois, como a inércia que se fundamenta na mecânica e dinâmica, já a potência que faz parte de qualquer forma de energia e matéria se tem fundamental importância na física transmutável interativa e indeterminista de Graceli.

A transmutação e interações surgem como nova forme e tipo de física, onde é responsável pelas formações das estruturas, dos fenômenos, das variações, das entropias e dilatações e variações térmicas, eletromagnéticas, de radioatividades,e tc.


Ou seja, se a mecânica foi um tipo de física para as dinâmicas e seus vários tipos as transmutações, interações e potencialidades surgem como novo ramo para a física estrutural, de fenômenos e transcendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário